window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

Recontagem de votos em Ribamar Caem  Rangleyson e confirma a reeleição de Moisés Gama e sobe João Carlos, veja quem saiu e quem ficou para compor a legislatura 2021.


O quadro pode voltar a ter mudança com o julgamento de outros candidatos que estão sub judice


A primeira retotalização dos votos de São José de Ribamar, já disponível para consulta pública no TSE, revela duas mudanças no quadro de vereadores eleitos no último dia 15.

A primeira, é a queda do vereador Lázaro, que passa a ser apenas suplente. Em seu lugar, com mais votos, será diplomado o vereador Moisés Gama. O blog já havia tratado da pauta aqui.

A surpresa é a queda do candidato Rangleyson, que com a retotalização dos votos, não obteve o coeficiente eleitoral, deixando seu partido nenhum eleito. Em seu lugar, assume o candidato João Carlos, que será diplomado e assumirá o mandato no próximo dia 01.

Até o momento, essas são as únicas mudanças, mas o quadro pode voltar a ter mudança com o julgamento de outros candidatos que estão sub judice

Fonte: Maramais


Nenhum comentário:

Postar um comentário