window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 Prefeito de Ribamar Eudes Sampaio vistoria obra de reforma e ampliação de escola

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, continua imprimido forte ritmo de trabalho na cidade. Além dos reconhecidos investimentos em outras áreas, o gestor segue acompanhando diversas obras em andamento no município.

Na manhã desta quarta-feira (09), Eudes Sampaio esteve no bairro São Raimundo, vistoriando os serviços de reforma e ampliação da Escola Municipal Prof.ª Lêda Chaves Tajra.

A unidade passará a contar com mais 7 salas de aula, totalizando 13, e mais uma de multiuso, todas climatizadas. As outras 6 salas também estão sendo reformadas. Além disso a ampliação contempla o bloco administrativo e a cozinha da escola.

Em sua rede social, o prefeito Eudes Sampaio publicou fotos da visita, falou da nova estrutura da escola e disse que a obra “está com os serviços bem adiantados”.

A área da entrada do prédio será totalmente urbanizada e contará com rampas de acessibilidade e estacionamento e mais a instalação de uma subestação elétrica própria para atendimento exclusivo da escola.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário