Páginas


sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Osmar Filho destaca união e trabalho pela população de São Luís

Em cerimônia de diplomação dos eleitos realizado na tarde desta quinta-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na sede do Fórum Desembargador Sarney Costa, o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador reeleito, Osmar Filho (PDT), discursou em nome dos 31 vereadores da Casa Legislativa.

Em sua fala, ressaltou a importância de unir forças e garantir o bem-estar da população ludovicense.

“Vereadores e vereadoras, temos uma grande responsabilidade com o desenvolvimento da nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas da nossa cidade,” pontuou ele.

Vale destacar que o pedetista foi certificado pela quarta vez como vereador da capital maranhense e se consagra pela segunda vez, neste pleito eleitoral, como o parlamentar mais bem votado da cidade.

Durante sua oratória, a tônica discursiva de Osmar Filho levou em consideração o momento adverso de pandemia e o desafio em construir uma campanha aos moldes desse contexto atual de crise sanitária.

“A eleição para o cargo de vereador neste ano não foi um tarefa fácil, o nosso país ainda passa por um momento de grande turbulência decorrente de uma doença que se espalhou por todo planeta”, frisou.

O presidente estendeu o reconhecimento em favor dos órgãos democráticos, como o TRE e demais instituições que promovem e fortalecem a democracia.

“Externar aqui, o nosso reconhecimento ao extraordinário trabalho realizado pela Justiça Eleitoral notadamente o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, bravos ministros, desembargadores, juízes, servidores, fiscais, mesários, as forças militares e civil que garantiram a organização a ordem e protagonizaram uma festa democrática que devolveu a confiança da sociedade em dias melhores em meio a essa pandemia. Agradeço também o esforço e trabalho de todos os comunicadores”, elogiou.

Paralelo a isso, o vereador parabenizou o prefeito eleito da capital, Eduardo Braide (Podemos) e enfatizou a relação independente e harmoniosa da Câmara com o Executivo.

“Parabéns pela sua eleição, prefeito Eduarde Braide, e tenha na Câmara uma instituição harmônica e vereadores comprometidos com a cidade. Conte com a Casa do povo de São Luís, na certeza de que projetos bons serão aqueles bons para a cidade e para a sua gente”, acrescentou.

O chefe do Legislativo finalizou agradecendo.

“Quem venceu essa eleição foi o povo de São Luís e por esse povo precisamos agir e atuar com a grandeza e responsabilidade, com dignidade e coerência. Parabéns a todos e obrigado”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário