window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Luto: Jornalista   Régis Marques é uma das vítimas da Covid-19; Maranhão registra 373 novos casos e confirma mais sete mortes.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado nesta quinta-feira (17), o Maranhão registrou 373 novos casos e sete óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas.

Os quatro municípios da Ilha de São Luís registraram 94 novos casos. Em Imperatriz, foram 21 novos casos. Nas demais regiões, foram 258 casos.

Novos óbitos foram confirmados nas seguintes cidades: Açailândia (1), Buriticupu (1), Grajaú (1), Itapecuru Mirim (1), Penalva (1), São Luís (1) e Timon (1). Os óbitos ocorreram em dias e ou semanas anteriores.

189.227 estão recuperados da doença. Nas últimas 24 horas, mais 256 pessoas conseguiram se recuperar. 3.467 pessoas são suspeitas de contaminação e aguardam resultados de testes.

O Maranhão continua com baixa ocupação de leitos destinados a pacientes contaminados pela covid-19. Na média, em todo o estado, 34,45% dos leitos de UTI estão ocupados. A taxa média de ocupação dos leitos de Enfermaria é de 27,43%.

Morte de jornalista

Nesta quinta-feira, o jornalista Vera Cruz Marques morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Centro Médico, em São Luís, juntamente com a esposa, Neusa Marques, que continua internada, mas sem gravidade, também por conta do coronavírus.

Régis Marques atuou em vários órgãos de comunicação, como Jornal de Hoje e Diário do Norte, e foi diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ele era filho do saudoso jornalista Vera Cruz Marques, que foi cassado pelo golpe de 1964. 

Veja dados do boletim epidemiológico










Nenhum comentário:

Postar um comentário