window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Homem é executado a tiros na frente da esposa e filho



Um homem foi morto na noite dessa segunda-feira (30/11) após ser atingido por cerca de cinco tiros. O crime aconteceu por volta das 19h40, na Rua 04 da quadra 42, no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima identificada pelo nome de Jeferson Ricardo da Rocha, estava na frente da residência com a esposa e filho quando foi surpreendido por três homens armados.


Ainda segundo apurou a reportagem, os criminosos mandaram a esposa e os filhos da vítima entrarem para dentro da residência e posteriormente executaram o Jeferson com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e a região do tórax.


Após cometer o crime, os atiradores deixaram o local no veículo sem levar nada do jovem.  A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao comparecer ao local já encontrou a vítima toda ensanguentada e com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região da face e tórax.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para socorrer a vítima, porém, ao chegar ao no local do crime, apenas confirmou o óbito.



A perícia da Polícia Técnica Científica foi chamara e ao chegar no local, realizou os procedimentos periciais, e posteriormente removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.



Viaturas da Polícia Militar do 6º BPM realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os atiradores, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário