window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

 Bomba: Dia Brasil exibe imagens do dinheiro apreendido pela Policia Federal no escritório de Josimar Maranhãozinho ďo PL partido do Dr. Julinho de Ribamar


 


O Bom Dia Brasil exibiu imagens do dinheiro apreendido pela Polícia Federal no escritório do deputado federal Josimar Maranhãozinho.

A operação da PF batizada de Descalabro apura desvios de R$ 15 milhões em emendas do parlamentar destinadas à saúde do Maranhão, entre abril e dezembro de 2020.

Em uma investigação iniciada pela Polícia Federal, quatro meses atrás, conseguiu-se não apenas constatar os desvios, como também acompanhar os saques e realizar o registro de áudio e vídeo da distribuição dos valores no escritório regional do parlamentar.

O Ministro Ricardo Lewandowski autorizou o cumprimento de 27 de mandados de busca e apreensão na cidade de São Luís e no interior do Maranhão, determinando o bloqueio de mais de R$ 6 milhões em patrimônio do parlamentar federal, o “Moral da BR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário