window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 

Vice-prefeita eleita Esmênia Miranda diz que sentimento é de gratidão

A vice-prefeita eleita Esmênia Miranda (PSD) juntamente com o prefeito eduardo Braide (Podemos) foi entrevistada nesta segunda-feira (30), no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão. Clique aqui e ouça a entrevista.

Esmênia testou positivo para o novo coronavírus e teve que cumprir o isolamento social em casa, o que lhe deixou fora da reta final da campanha no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Luís. Ela se recupera e diz que ainda tem sintomas leves.

“Eu estou bem. Graças a Deus. Os sintomas são muito leves. A vezes bate uma indisposição, que eu acredito que é o próprio organismo tentandovencer e vai vencer a batalha contra o vírus”, afirmou.

Esmênia disse que o sentimento depois de eleita é de gratidão à população de São Luís. “É um sentimento muito grande de gratidão. Acho que a palavra que resume tudo isso é gratidão aos ludovicenses que nos confiaram a cidade de São Luís pelos próximos anos”, disse.

A vice-prefeita eleita em São Luís, reforçou que seu compromisso é pelo bem estar da cidade. “Nosso compromisso é com mais de 1,1 milhão de pessoas. E o nosso objetivo é trabalhar para fazer de São Luís uma cidade de mais oportunidades para essas pessoas. É o momento de unir forças, de deixarmos a diferença de lado, porque o que é mais importante nesse momento é o bem da população é melhorar a vida das pessoas. Esse é o nosso objetivo”, finalizou.

Foto: Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário