window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vereador Moisés Gama vence no TRE e manterá vaga na Câmara de vereadores de Ribamar  em 2021

O TRE encerrou a novela envolvendo registro de candidatura de Moisés Gama acabou confirmando a vitória do vereador do Parque Jair

Acaba de ser julgado pelo TRE, recurso do vereador Moisés Gama (PROS), que pedia o deferimento do seu registro de candidatura. Em sessão online, o recurso foi julgado procedente, por unanimidade, o que muda o resultado da eleição para a Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Com o resultado positivo, Moisés Gama, vereador mais bem votado pelo PROS, passa a ter os 776 votos validados e assume a vaga de Lázaro, segundo vereador do partido, que obteve 575 votos, e que com a contabilização dos votos de Moisés Gama, passa a ser o primeiro suplente, e fica de fora do quadro de vereadores eleitos.

O caso foi julgado nesta quarta-feira (18), durante sessão do TRE e deve ser informado ao Cartório Eleitoral de São José de Ribamar.

Com a validação dos votos, Moisés está reeleito vereador de São José de Ribamar.

A boa notícia e a novela envolvendo o vereador do Parque Jair  acabou nesta quarta-feira (18), com o julgamento favorável para Moisés, que comemorou a sua reeleição para 2021 no parlamento ribamarenses. 

O vereador Moises Gama e líder comunitário com forte atuação no G13 grupo de lideranças do Eixo Parque Jair e Parque Vitória em São José de Ribamar, ele também faz parte da imprensa Maranhense, como ccinegrafista profissional trabalhou ao lado do saudoso Jânio Arlen no programa bandeira 2 da Tv Difusora.

Já na Câmara de vereadores de Ribamar tem um discurso eloquente e tornou-se um excelente orador no plenário da Câmara de vereadores, Moisés tem apresentado indicações  projetos; o parlamentar tem forte atuação em defesa da populaçãor ribamarenses o que tem  possibilitado melhoria em diversos bairros da cidade balneária 

Com informações do Maramais


Nenhum comentário:

Postar um comentário