window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

URGENTE: Sargento aposentado da PM é assassinado em Alto Alegre do Maranhão; ele fazia a segurança de candidata a prefeita

O sargento aposentado da PMMA Alôncio Alves Ribeiro, que ingressou na corporação em 1987, foi morto a tiros, na noite desse sábado (14), na Rua Diogo Veiga, nas proximidades da Rua do Comércio, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a 212 km de São Luís.

De acordo com informações do local, o sargento reformado da PM do Maranhão era segurança da candidata a prefeita Nilsilene do Liorne (PL). O crime ocorreu durante um ato de encerramento da campanha pelas ruas da cidade.

Segundo informações preliminares, os assassinos estavam em uma motocicleta. Eles se aproximaram do militar e disparam vários tiros. Alôncio ainda sacou sua arma, um revólver calibre 38, mas não teve chance de reagir, vindo a falecer no local. Ele foi alvejado com dois disparos.

Sargento Alôncio trabalhou por vários anos na cidade de Bacabal. Após sua aposentadoria, mudou-se para a cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A candidata Nilsilene do Liorne divulgou a seguinte nota:

É com pesar e profunda tristeza que compartilhamos esta mensagem.

Na noite deste dia (14), o nosso amigo que estava exercendo seu cargo como nosso segurança foi brutalmente assassinado.

Estamos sem chão. E queremos justiça pelo o que aconteceu!

Nos solidarizamos com a família em voto de luto. E oramos, pedindo a Deus que nos conforte e também seus familiares e amigos.

Descanse em paz nosso querido Aloncio Alves Ribeiro.

Que a cidade de Alto Alegre do Maranhão tenha dias de mais segurança e tranquilidade.

São os votos de Nilsilene do Liorne, Dr. Liorne e Teca Jansen.

Alto Alegre - MA. 14 de novembro de 2020.

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto,  viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá." (João 11:25- 26)

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário