window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de novembro de 2020



Paula Azevedo diz que foco será infraestrutura de Paço do Lumiar

A prefeita reeleita em Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB) foi entrevistada desta terça-feira (24), no Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM.

Paula agradeceu o povo luminense pela vitória e disse que os votos recebidos representam a credibilidade na sua gestão.

“A partir de janeiro é um novo mandato. Temos muito trabalho em Paço do Lumiar. Eu quero agradecer os meus eleitores luminenses, pelos 23.501 votos que recebi. Vai ser o meu agradecimento de todos os dias ao levantar da minha cama e agradecer por essa credibilidade que o povo me deu para cuidar deles por mais 4 anos”, disse.

Segundo Paula, a prioridade será o trabalho na infraestrutura da cidade para enfrentar o período das chuvas.

“Foi uma diferença pequena, mas o povo de Paço do Lumiar entendeu que o trabalho não poderia parar e tinha que continuar. esse pouco tempo que eu passei como prefeita, eu levo com muita seriedade e compromisso e o que eu pude fazer em tão pouco tempo estou fazendo e vou fazer até 31 de dezembro. Eu tenho que aproveitar o tempo que não está chovendo e eu preciso aproveitar esse tempo para trabalhar em alguns locais que eu ainda não consegui chegar. Mas eu sou grata porque o povo reconheceu que era melhor continuar o trabalho que eu começei”, destacou.

A prefeita reeleita reafirmou que fará a ligação das comunidades que integram o município de Paço do Lumiar.

“Vou ligar as comunidades do Paço do Lumiar entre si. Gostaria de fazer isso agora, mas é uma obra cara e que precisa ser feita com cuidado para não quebrar novamente. Vou ligar o Maiobão ao Mojó, a Pindoba ao Iguaíba. Mas agora eu estou trabalhando para fazer o trabalho mais urgente e me preparando para enfrentar a chuva”, afirmou.

Paula da Pindoba disse que quatro Unidades Básicas de Saúde serão concluídas e colocadas em funcionamento até janeiro. Ela disse que ainda em janeiro, o governo do Maranhão entregará a maternidade em Paço do Lumiar. Ela reafirmou que pretende fomentar o turismo e a produção agrícola.

Foto: Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário