window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

 Imprensa nacional destaca que Bolsonaro declarou apoio a Braide

Eduardo Braide e Jair Bolsonaro estão juntos na campanha eleitoral em São Luís. Inclusive com o apoio declarado do presidente ao candidato. É isso que revela reportagem do jornal Valor Econômico desta sexta-feira (13).

A reportagem ressalta os apoios que Bolsonaro deu a seus candidatos no Nordeste: “Na região, Bolsonaro declarou apoio aos candidatos em Recife, Delegada Patrícia Domingos (Podemos), Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), e São Luís, Eduardo Braide (Podemos), mas eles desidrataram nas pesquisas após a manifestação presidencial”.

“Em São Luís, o bolsonarista Eduardo Braide caiu oito pontos percentuais segundo os principais institutos de pesquisas”, afirma a reportagem.

Por ter caído nas pesquisas, Braide agora tenta ocultar a ligação com o presidente da República. Mas o Valor Econômico não deixa dúvidas: “Braide e Capitão Wagner [candidato em Fortaleza] são os bolsonaristas mais autênticos no embate” no Nordeste.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário