window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Gestão Edivaldo está transformando a realidade do Fumacê

O Fumacê, na área Itaqui-Bacanga, é mais um bairro que está sendo transformado pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior como mostram estas imagens.

Na primeira foto temos o avanço das obras de drenagem profunda que estão sendo executadas no bairro. Com isso no próximo período chuvoso os moradores vão ficar sossegados já que a água das chuvas não vai mais alargar a via e invadir as casas.

A obra também vai mudar para melhor a paisagem do bairro já que a galeria fechada vai dar fim à vala a céu aberto que por décadas existia no local como mostra a imagem abaixo.

Além da obra de drenagem, a Prefeitura está construindo uma ponte que vai ligar o bairro ao Anjo da Guarda, encurtando distâncias e facilitando a mobilidade. O Fumacê também já recebeu novo pavimento, serviço que será ampliado com o fim das obras de drenagem e da ponte.

Com isso o prefeito Edivaldo garante infraestrutura, saúde e segurança para as famílias da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário