window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 14 de novembro de 2020

EUDES SAMPAIO REALIZA UM DOS MAIORES COMÍCIOS DA HISTÓRIA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR NA SEDE

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, fez o último comício desta campanha com um dos maiores atos de campanha eleitoral da história da cidade balneária.  O comício na Praça da Cruzeiro, na sede da cidade, reuniu cerca de 4 mil pessoas em apoio ao atual prefeito.



Ao longo desta semana, foram vários comícios cheios em bairros da cidade, onde Eudes levou para cada local as propostas de forma regionalizada, reforçando o que foi feito em apenas um ano e meio em cada bairro da cidade. Os candidatos a vereador da coligação também se mostraram empolgados em aumentar a bancada do grupo político de Eudes na Câmara Municipal e apoiar ainda mais a gestão em um provável segundo mandato.

Aliás, nesta última semana, muitos candidatos que estavam em coligações de outros candidatos a prefeito “pularam o barco” e decidiram apoiar o prefeito. Ao longo da campanha, eles se disseram decepcionados com a falta de conhecimento sobre a cidade, demonstraram de incapacidade ou falta de conduta ilibada dos candidatos que apoiavam. Eudes Sampaio agradeceu a confiança. “Queria agradecer a confiança das pessoas que estavam em outros grupos políticos e agora estão aqui. Foram iludidos por outros candidatos. Eles enganam até seus candidatos a vereador. Imaginem o povo de Ribamar”.

O discurso do último comício foi em tom de agradecimento e perspectiva de dias melhores para a cidade de Ribamar. O ex-prefeito Luís Fernando lembrou que ele assumiu a prefeitura em 2017 com uma extrema dificuldade pelas dívidas deixadas por Gil Cutrim e a prefeitura acabou tendo que se recuperar financeiramente. Ainda assim, tanto ele quanto Eudes conseguiram recuperar várias ruas, reestruturar a rede de ensino e inaugurar mais escolas, inclusive escolas integrais, e organizar a saúde colocando a cidade em um patamar de gestão como uma das que melhor enfrentou o coronavírus no Brasil. “Hoje, com a situação financeira saneada, Eudes terá condição de fazer um governo ainda melhor”, afirmou o ex-gestor.

Luís Fernando lembrou ainda que a gestão de Eudes é marcada pela honestidade, diferente do principal adversário. “O cidadão de bem não pode votar em quem destruiu a cidade, não pode votar em corrupto, não pode votar em ficha suja. E quem é ficha suja não há borracha que dê jeito”.

O candidato a vice-prefeito Tiago Fernandes lembrou que os eleitores têm grande responsabilidade em não deixar a cidade retornar aos seus piores dias. “Não tenho dúvida que no domingo Eudes Sampaio será declarado prefeito de São José de Ribamar. Nós estamos junto com vocês. Temos as mesmas causas, os mesmos compromissos. Aqui neste palanque está a história de transformação de São José de Ribamar. A responsabilidade de todos vocês jovens é imensa para não deixar a cidade retroceder para época dos escândalos, de salários atrasados, de professor desvalorizado, de abandono na infraestrutura”, afirmou.

Eudes Sampaio se emocionou em muitos momentos ao falar pela última vez para o grande público nesta campanha. Ele fez um discurso de agradecimento e confiança. “Nós andamos na cidade com a consciência do dever cumprido. Nós temos o que mostrar. E foi o que fizemos durante esses 45 dias. Não levamos promessas para a casa das pessoas,  levamos compromissos. Não tememos os desafios.  Enfrentamos as dificuldades. Não nos socorremos na corrupção como fizeram outros governos.  Sofremos muito neste mandato. Mas fizemos muito por São José de Ribamar. Tenho que agradecer a todos. Recebi muito carinho em todos os lugares. As pessoas nos levaram em muitos momentos de emoção. A juventude que me acompanhou. Agradecer ao meu companheiro Luís Fernando, que foi às tuas junto comigo pedir voto. Ele me levou em todas as casas dos seus amigos empenhar a sua palavra. Afirmando que nosso governo será melhor do que o dele”, disse o prefeito.

O atual gestor também falou dos compromissos de seu plano de governo para os próximos quatro anos, com mais desenvolvimento. “Nosso plano de governo olha para o futuro e vamos trazer as soluções que o povo ribamaranse sonha. Vamos construir no Outeiro uma escola de referência na educação infantil, investir na atenção básica, na saúde preventiva. E vamos continuar atendendo bem em nosso hospital. Vamos dobrar a capacidade do caminhão da juventude e vamos implantar o programa de emprego Jovem-Trabalhando para gerar emprego. Já temos o ontrato assinado já e vamos fazer uma requalificação na Beira Mar. No dia 15 de novembro é o dia de dizer na urna chega de ficha suja. Queremos um ficha limpa”, finalizou o prefeito.

Fonte: Tassio Vinicius 


Nenhum comentário:

Postar um comentário