quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

A todo vapor: Vereador Eleito, Jordão Reis visita comunidades para agradecer votação e apresenta parcerias importantes com secretarias do estado

Eleito vereador, Jordão Reis (PTB) fez questão de visitar as comunidades que o ajudaram a se eleger no último dia 15 de novembro, colocando entre os mais votados dessa eleição, o jovem político sempre foi apontado pelo Blog como a grande surpresa da eleição municipal de 2020, e foi exatamente isso o que aconteceu, com 1.124 votos válidos conseguiu chegar ao legislativo ribamarense.
 


Desde as primeiras horas que foi anunciado eleito a vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis, tem realizado inúmeras visitas de cortesia para agradecer os seus eleitores que confiaram nas suas propostas de campanha. A primeira visita foi ao Mercado Municipal do J. Câmara, onde agradeceu comerciantes e reforçou o compromisso de buscar melhores condições de trabalho através das suas indicações na Câmara de Ribamar em Janeiro. 






O povoado de Santana também recebeu o vereador eleito, o mesmo se reuniu com diversas lideranças locais e moradores da região para agradecer os votos obtidos e alicerçar o compromisso de melhorias na região. Na Vila Kiola comunidade onde morou e viveu parte da sua infância, Jordão Reis, fez questão de agradecer pelo carinho e pelos votos recebidos, e garantiu continuar lutando por dias melhores para a comunidade.


Mesmo aguardando para ser empossado  a vereador em Janeiro de 2021, Jordão Reis, já tem fechado parcerias com várias secretarias do estado, entre elas, a Agência Metropolitana na pessoa do secretário, Lívio Mendonça, onde solicitou que seja feito o serviço paliativo na estrada de acesso à comunidade de Santana no intuito de amenizar e melhorar a trafegabilidad
e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário