window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 

Edivaldo Holanda Júnior  liga para Braide e garante transição tranquila na prefeitura de São Luís 

O prefeito eleito em São Luís, Eduardo Braide (Podemos) disse que conversou com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior, após a confirmação da sua vitória no segundo turno neste domingo (29).

Braide disse que Edivaldo parabenizou o pela vitória e se colocou à disposição para uma transição tranquila com a equipe do novo governo que toma posse no dia primeiro de janeiro.

 “Recebi uma ligação do atual prefeito Edivaldo Holanda se colocando à disposição para fazermos uma transição tranquila”, disse.

Durante a campanha, Eduardo Braide elogiou a postura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior ao não permitir que estrutura da Prefeitura de São Luís e o dinheiro público interferissem no pleito. E garantiu a conclusão das obras em andamento da atual gestão.

Eduardo Braide disse neste domingo quando chegou ao local de votação que se fosse eleito começaria a planejas as primeiras ações da sua gestão a partir desta segunda-feira (30).

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário