window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 

Covid-19 ronda novamente os candidatos a prefeito de São Luís

Responsabilidade e compromisso foram e sempre serão princípios adotados na vida pessoal e pública do deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista. Esses foram os motivos que o levaram a suspender sua agenda política, após ter tido contato com a candidata a vice-prefeita, Esmênia, que testou positivo para o novo coronavírus. Imediatamente, Neto se isolou para preservar as pessoas que sempre manifestam carinho por onde ele passa, já se submeteu ao exame e testou negativo para o vírus.

Atitude igual teve o candidato a prefeito, Eduardo Braide, que está sendo apoiado por Neto. Braide também cancelou as agendas de campanha, se recolheu e fez o exame, testando negativo para a doença, conforme resultado divulgado nesta terça-feira (25). Os candidatos Rubens Júnior e Carlos Madeira, também foram diagnosticados com a doença e cumpriram fielmente o protocolo de isolamento.

Diante da doença, apenas o candidato Duarte Júnior esteve na contramão da ética e infringindo o art. 267 do Código Penal, quando ciente de estar contaminado pelo Covid-19, promoveu deliberadamente a transmissão da doença a outras pessoas, colocando em risco a vida de centenas de ludovicenses.

Mais de quatro mil pessoas já foram mortas pelo Covid-19 no Maranhão. Um número bastante expressivo para ser ignorado diante da busca incessante pelo poder. São Luís e todas as cidades do mundo precisam de gestores comprometidos com o bem-estar das pessoas, que tenham o mínimo de bom senso e equilíbrio diante de qualquer cargo público que exerça. Momentos difíceis chegam para todos, mas é preciso preparo e maturidade para de fato, resolve-los

Fonte: Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário