sábado, 28 de novembro de 2020

 

Braide destaca postura correta de Edivaldo na eleição

A postura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nesta eleição foi reconhecida pelo candidato Eduardo Braide (Podemos), no debate da TV Mirante que marcou o encerramento da campanha eleitoral neste 2º turno em São Luís.

De forma surpreendente, Eduardo Braide lembrou no fim do debate que foi derrotado há 4 anos por Edivaldo Holanda Júnior e que, apesar das divergências políticas, o atual prefeito teve uma postura correta ao não deixar que a estrutura da Prefeitura de São Luís e o dinheiro público interferissem no pleito.

“Eu quero fazer um registro aqui. Há quatro anos atrás estava disputando o 2º Turno contra Edivaldo e vocês sabem que foi uma disputa dura, mas embora tenhamos as nossas divergências políticas, eu preciso reconhecer a postura correta que o prefeito tem tido nesta eleição, que não deixou que a estrutura da Prefeitura de São Luís e o dinheiro público fosse utilizado para fins eleitorais e é exatamente por isso que eu já disse que vou continuar todas as obras que estão sendo feitas pela atual gestão. E vão continuar a partir de 1º de janeiro do ano que vem”, disse Braide.

O candidato do Podemos lamentou a situação imposta a servidores públicos estaduais de todos os escalões, especialmente os comissionados que estão sendo coagidos e obrigados a plotarem veículos particulares, a participar de caminhadas e carreatas.

“Isso vai acabar no próximo domingo quando a esperança irá vencer o medo. Essa eleição não é só minha. Essa eleição é sua. Quando chegar dia 29 e você digitar o 19, vai estar confirmando uma cidade melhor. E quando sair o resultado e nós vencermos, bata no peito e diga: eu elegi o prefeito de São Luís”, finalizou.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário