window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

 

Jordão Reis recebe apoio em reunião gigante no Sítio do Apicum em São José de Ribamar



Mais de 200 pessoas estiveram na grande reunião da Vitória do candidato a vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis, ao lado do suplente de vereador Ramon ribamarenses, Nandinho vice-presidente da juventude do PTB no Maranhão, Denis vice-presidente de mobilização do PTB A grande reunião  aconteceu na rua São José do bairro Sitio do Apicum no Condomínio Menezes  da região da Avenida Panaquatira, que recebeu dezenas de lideranças comunitárias e religiosas do Sítio do Apicum, Canavieira, Itapary, J. Camara e Panaquatira.

“É a maior reunião política realizada no Sítio do Apicum, mesmo sem luz a alegria e o entusiasmo dos moradores  da região do eixo J. Camara/Panaquatira ao ver a quantidade de pessoas que acompanhava o candidato a vereador Jordão Reis.

Em todas as reuniões por onde passou, Jordão Reis recebeu receptividade calorosa dos ribamarenses, acenando, cantando e saldando a campanha vitoriosa de Jordão, que abriu a reunião conduzida por Deus com a oração do pastor Gerlan Sousa da Igreja Assembleia de Deus do Avivamento e encerrou a grande reunião com a oração feita pela pastora Lucimar da Igreja Pentecostal do Itapary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário