window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

 

Jordão Reis mostra força em Ribamar e lança a sua candidatura a vereador ao lado de Eudes Sampaio no Restaurante Sabor do Nordeste

O candidato a vereador de São Jose de Ribamar,  Jordão Reis (PTB), mostra força e reúne uma multidão de pessoas durante o lançamento da sua candidatura.


Uma noite que certamente ficará registrada na história da terceira maior cidade do Maranhão, um dos maiores  eventos já realizado no Restaurante Sabor do Nordeste foi registrado no último domingo (04). 


O vice - Presidente nacional da juventude do PTB Jordão Reis, escolheu o ambiente para oficializar a sua candidatura ao legislativo municipal, o local é um dos maiores espaços da cidade, muito utilizado para a realização de reuniões políticas e eventos festivos, mais hoje o local ficou pequeno para receber apoiadores de Jordão Reis. 

O evento contou com a participação do presidente nacional da juventude do PTB, Pedro Chaves; do deputado federal Pedro Lucas Fernandes; do candidato a reeleição prefeito Eudes Sampaio; Tiago Fernandes candidato a vice - prefeito; do presidente estadual da juventude do PTB, professor Riba; além de centenas de lideranças comunitárias; familiares e amigos de Reis. 


Em discurso emocionante, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) falou da amizade que existe entre ele e Jordão Reis e disse que havia perdido um grande assessor parlamentar para São José de Ribamar.


"Jordão é uma das melhores pessoas que já conheci em toda a minha vida, um amigo, talentoso, trabalhador, prestativo, tenho grande apreço por ele, sei que perdi um grande assessor parlamentar, mais sei que São José de Ribamar terá um grande vereador que irá fazer toda a diferença dentro da Câmara Municipal", assim concluiu.


O presidente nacional da juventude do PTB Pedro Chaves também fez questão de deixar a sua mensagem e falar do quanto Jordão é conhecido nacionalmente.


"Estou muito feliz nesta tarde de domingo, Jordão Reis não é só conhecido por seu trabalho aqui em São Jose de Ribamar, Jordão tem trabalhado reconhecido em todo o território nacional, é um jovem comprometido com o bem social e com a nossa juventude, em Porto Alegre,  todos conhecem ele e sabem da sua história de luta e amor por essa cidade", assim  disse Pedro Chaves.


O prefeito trabalhador, Eudes Sampaio, assim como é carinhosamente chamado pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes, também se fez de uso da palavra e reforçou o seu apoio ao grupo político e a Jordão Reis.


"Fiz questão de vir até aqui prestigiar esse grande evento para dá boa sorte a esse jovem humilde, lutador, talentoso, cheio de boas idéias e se Deus quiser será eleito para trabalhar pelo nosso povo, precisamos de políticos comprometidos com nossa cidade, assim como Jordão Reis", disse Eudes Sampaio. 


Jordão Reis é um dos candidatos considerados favoritos dessa eleição, o lançamento da sua candidatura a vereador apenas reforçar ainda mais o seu favoritismo ao legislativo municipal.


"Estou muito emocionado, agradeço a presença de cada um nesse evento, aos meus amigos, ao meu prefeito Eudes Sampaio, a todos o meu muito obrigado, quero também dizer que eu so estou aqui hoje graças a Deus e a esse homem, que acreditou em mim, no meu trabalho, meu deputado federal Pedro Lucas Fernandes, por ele todo o meu respeito e admiração, e dizer deputado, que sou seu amigo até debaixo d'água", palavras de Jordão Reis.


O jovem político Ramon Ribamarense também emocionado, se manifestou e disse que a desistência da sua candidatura a vereador foi por uma boa causa e que acredita no trabalho de Jordão.


"Jordão Reis é meu amigo meu irmão, eu desistir da minha candidatura a vereador para sonhar com ele esse sonho, estamos empenhados nesse projeto grandioso que é fazer desse homem um legítimo representante do povo", concluiu.


O lançamento da candidatura foi um maior sucesso, o evento que iniciou as 17hs encerrou por volta das 20hs, com direito a bandinha e bandeiraço. Ribamar Mudou de Vez, Agora é Jordão Reais  14.888!


Texto de Marcello Diaz

Fonte: Blog do Marcello Diaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário