window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 5 de setembro de 2020

Prefeito Eudes Sampaio inicia série de seminários ‘Escuta São José de Ribamar’


O prefeito Eudes Sampaio (PTB) iniciou nesta semana uma série de seminários chamados “Escuta São José de Ribamar”. O primeiro aconteceu no Restaurante Sabor do Nordeste, na Sede do Município. O evento tem por objetivo ouvir a população e colher propostas para a elaboração de um plano de governo participativo para os anos entre 2021 e 2024.
Neste sábado (05), a segunda edição do “Escuta São José de Ribamar” acontece em Panaquatira.
Na última quinta-feira (03), centenas de pessoas lotaram o local do evento para apresentarem suas propostas de desenvolvimento da cidade. Antes de iniciar a dinâmica das propostas feitas pelo povo, o prefeito Eudes Sampaio fez uma apresentação com as principais ações executadas em todas as áreas da gestão durante o atual mandato, iniciado em 2017.
Construção do Liceu Ribamarense III, militarização de três escolas municipais, entregas de novas escolas e creches, reconstrução de 10 UBS, criação dos centros de Atenção ao Diabético e Hipertenso e de Atenção à Criança e ao Adolescente, criação da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, reconstrução da Cozinha Escola, Fábrica de Gelo, Casa da Marisqueira e Agência do Trabalho, estão entre as inúmeras obras entregues pelo grupo político do prefeito Eudes Sampaio, durante a atual gestão, que iniciou em 2017.
O prefeito Eudes Sampaio falou da necessidade que os governantes têm de ouvir as pessoas para fazerem uma boa gestão e disse que o “Escuta São José de Ribamar” é um ato de demonstração de respeito ao povo.
“Isso é respeito com a população. Nós precisamos das ideias, da sabedoria do povo de São José de Ribamar, para construir uma gestão que atenda o anseio dos ribamarenses, que faça o que o povo quer e merece. Os governantes não sabem tudo e por isso estamos aqui para ouvir de vocês o que devemos priorizar e fazer em nossa cidade”, afirmou Sampaio.
O “Escuta São José de Ribamar” vai acontecer em todas as regiões do município e, posteriormente, ocorrerá de forma temática. De acordo com os organizadores, foi “tecnicamente idealizado para a construção do plano de governo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário