window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Urgente: Tio acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso em MG

Homem indiciado por ameaça e estupro de vulnerável foi preso em Betim na madrugada desta terça-feira (18), segundo polícia.
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, na madrugada desta terça-feira (18), R. H. J., de 33 anos, acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo. A prisão foi feita em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), por volta das 3h30.
A ação foi confirmada e celebrada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). “Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, escreveu em uma rede social na manhã desta terça (18).
O tio da vítima será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele estava foragido desde a última semana. O homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.
Nos últimos dias, policiais realizaram diversas ações para capturar R. H. J. A suspeita é de que, após o episódio vir à tona, ele fugiu para o sul da Bahia, onde seus familiares têm residência, e depois se refugiou em Betim, na Grande BH.
caso
O estupro aconteceu na cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, e ganhou repercussão nacional após a menina ir à Recife, no Pernambuco,realizar o aborto que foi autorizado judicialmente.
Grávida há 22 semanas (5 meses e meio, aproximadamente), a criança descobriu a gestação em um exame médico no início de agosto. À polícia, ela contou que era violentada e ameaçada pelo tio há quatro anos.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário