window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Urgente: Soldado da PM do Maranhão é morto a tiros; um dos assassinos é preso


O soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi executado na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 16h30, na avenida João XXIII, na calçada da Jelta Veículos, concessionária da Fiat, no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.

Os criminosos estavam em um automóvel modelo Fiat Uno, quando atiraram no soldado, que teve morte imediata. Nenhum objeto e dinheiro da vítima foi levado pelos criminosos.

A Polícia Militar e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e estiveram no local isolando a área e realizando a remoção do corpo.

Suspeito é preso no bairro São João

A Polícia Militar do Piauí prendeu um dos suspeitos de ter executado o soldado Frantiaiallo Silva.

De acordo com o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) um policial à paisana, que estava a 300 metros do local do crime, no bairro São João, conseguiu capturar o suspeito, identificado apenas como "Diabão do Promorar".

“Foi um policial à paisana estava aqui na área e reconheceu e indicou os outros, que ainda estão em fuga. As equipes da PM estão em perseguição dos elementos que estão no Fiat Uno Branco. Esse foi preso, então ainda faltam mais dois”, informou.

Segundo o capitão Antônio, do 8º BPM, uma equipe sua auxiliou na prisão do suspeito. “Vimos a situação aqui, as equipes da Força Tática estavam com o suspeito preso e nós viemos auxiliar para que a população não adentrasse aqui na área”, destacou.


Com informações do Meio Norte e GP1/Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário