window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 22 de agosto de 2020

São José vence nos pênaltis com 7 gols e está na semifinal

Conhecido o terceiro semifinalista do Campeonato Maranhenhse. O imperatriz devolveu a goleada ao São José por 5 a 2 e levou a decisão para as semifinais para as cobranças de pênaltis no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Mas foi o São José quem levou a melhor a fazer 7 a 6. No primeiro jogo, o São José havia goleado por 4 a 1, em São Luís.
O time de São José de Ribamar que na última rodada da fase de classificação lutava para não ser rebaixado, faz uma das semifinais do Campeonato Maranhense.
O adversário do São José na semifinal será o Moto Club que foi o primeiro colocado na fase de classificação. O Sampaio que também já está na semifinal vai enfrentar o classificado no confronto entre Juventude e Pinheiro.
Os gols – O Imperatriz abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Giva. O São José empatou aos 34 minutos com Masset. Aos 43 minutos, Tomais colocou o Imperatriz na frente mais uma vez.
No segundo tempo, o São José empatou logo aos 2 minutos, novamente com Masset. O Imperatriz fez 3 a 2, aos 5 minutos com Lucas Campos. Aos 40 minutos, Anderson Cavalo fez 4 a 2, numa cobrança de pênalti bastante contestada pelo São José, e Nonato, aos 45 minutos fez o quinto levando a decisão para os pênaltis.
Último semifinalista – O último semifinalista será conhecido neste sábado (22). Juventude e Pinheiro jogam às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Na primeira partida houve empate por 1 a 1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante a classificação e enfrenta o Sampaio na semifinal.
O Campeonato Maranhense 2020 tem o apoio do Governo do Maranhão e da Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Foto: Ronald Felipe/São José FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário