sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior faz acontecer e entrega a mais luxuosa feira do Anil

Um pacote de obras nunca antes visto em toda a cidade. A capital maranhense segue com obras a todo vapor, o motivo é a grande transformação que a gestão Edivaldo Holanda Jr (PDT) está proporcionando a cidade. 
Com um pacote de obras em todas as áreas, e após entregar o primeiro mercado, que faz parte da sua frente de intervenção nas feiras de São Luís, na tarde desta quinta-feira (13), entregou aos moradores da região do Anil, a nova feira do bairro. 
A iniciativa se destaca pela agilidade e compromisso do prefeito, que em menos de 15 dias depois de inaugurar o novo mercado do Coroadinho, que foi totalmente reconstruído, o prefeito Edivaldo presentou a população com ampliação desse mercado moderno e seguro. 

Com a extensão do espaço,  o ambiente passou a contar com praça de alimentação e os boxes da nova ala foram totalmente reformados, beneficiando feirantes e consumidores.

Edivaldo segue com obras estruturantes em outros mercados da cidade e antecipou que já em setembro serão feitas novas entregas. Este é o maior pacote de intervenções já executado nos mercados públicos de São Luís. Ao todo, serão 10 mercados totalmente novos entregues à população.

A medida garante mais dignidade aos feirantes, mais qualidade dos produtos aos consumidores, ajuda a dinamizar a economia dos bairros onde os mercados ficam localizados e moderniza o sistema de abastecimento da cidade.
Este é mais um eixo do macroprograma São Luís em Obras por meio do qual Edivaldo tem transformado a cidade com obras de infraestrutura urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário