terça-feira, 25 de agosto de 2020

Hildo Rocha beneficia população de Marajá do Sena

O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Lindomar Araújo entregaram três obras de grande importância que já estão sendo usufruídas pela população de Marajá do Sena: o mercado público Damião Félix da Silva, financiado com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual de Hildo Rocha e duas pontes, empreendimentos que também foram materializados graças ao trabalho de Hildo Rocha. 
“Agora a população de Marajá do Sena possui um mercado público modelo, construído pelo prefeito Lindomar Araújo. Uma obra bem planejada, com 25 boxes, lanchonetes, banheiros, tudo construído com muita qualidade, uma obra que atende às necessidades da população, que passa a contar com um excelente local para adquirir os produtos alimentícios que necessitam no seu dia-a-dia. Por meio dessa ação, o prefeito também proporciona grandes melhorias nas condições de trabalho dos feirantes que há muitos anos desejavam possuir um local apropriado para venderem os seus produtos”, disse Hildo Rocha. 
Ação do governo Bolsonaro  – O parlamentar maranhense destacou que os recursos financeiros investidos na construção do mercado público municipal de Marajá do Sena são do Tesouro Federal.  
“É mais um grande benefício que conseguimos, por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria. Eu fiz a emenda, a pedido do prefeito Lindomar, e o presidente Jair Bolsonaro autorizou a liberação. Assim, a parceria institucional que mantenho com o prefeito Lindomar Araújo possibilitou a concretização de uma demanda que o prefeito havia se comprometido em resolver e hoje o projeto está concretizado”, enfatizou Hildo Rocha. 
Além do imponente mercado municipal, construído pelo prefeito Lindomar Araújo, a cidade ganhou duas pontes construídas em concreto e trilhos. “Duas obras que ajudam a melhorar a infraestrutura de Marajá do Sena, município novo que necessita do apoio tanto do governo federal quanto do governo estadual. No que se refere ao apoio do governo federal eu tenho contribuído, por meio de emendas parlamentares. Em ralação ao governo estadual, lamentavelmente Flávio Dino não se preocupa com as dificuldades dos municípios maranhenses, se limita apenas a fazer propaganda enganosa, gasta milhões com propaganda de obras invisíveis”, ressaltou. 
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário