window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 2 de agosto de 2020

Eudes Sampaio vistoria obras na MaiobiEudesnha

O bairro da Maiobinha é mais um a ser alcançado pelos serviços de pavimentação. A obra da João Damásio Pinheiro era uma demanda antiga da comunidade e foi alvo de diversas reuniões entre a Prefeitura e o Governo. Agora, com a diminuição do período chuvoso, os serviços foram iniciados.
Na última reunião do próprio prefeito Eudes Sampaio com o secretário de Estado da Infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto, foi garantida a realização da obra. Além da pavimentação da Avenida João Damásio Pinheiro, a Avenida Maranguape, também na Maiobinha, está recebendo asfalto novo. Santa Maria e outras ruas também receberão serviços na área da infraestrutura

As obras visam garantir maior fluidez no trânsito e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Ao vistoriar as obras na tarde da última quarta-feira (30), Eudes Sampaio constatou a aprovação da população.
“Recebi a comunidade da Maiobinha em meu gabinete, me comprometi em solicitar a obra do Governo do Maranhão, por se tratar de uma via metropolitana, e finalmente conseguimos e agora está aqui o asfalto”, disse o gestor, sob aplausos dos moradores.
Mais obras – No início da semana, a Prefeitura também atuou em outras duas frentes de trabalho, ambas na Vila Operária. A primeira, de recuperação aconteceu na Avenida J. Câmara. E a segunda de pavimentação nova, na Avenida Sobral.
As obras se somam a muitas outras que estão sendo realizadas em todas as regiões da cidade e já alcançam mais de 20 bairros, incluindo revestimento primário, recuperação asfáltica, pavimento novo e construção de ponte, como a da Avenida Maranhão, na Vila São Luís.

Com informações do Jorge Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário