window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 23 de agosto de 2020

Eudes Sampaio segue vistoriando e tocando obras em Ribamar 

Após uma maratona de inaugurações e início de obras, o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), imprimiu, durante toda semana, um ritmo intenso de vistoria de obras e de forte presença nas comunidades. Sempre acompanhado dos moradores, ele visitou obras na Vila São Luís, Jardim Tropical, Mutirão, São Raimundo, Parque Jair, Sítio do Apicum e, no Mangueirão, encerrou a agenda administrativa.
Só na área da infraestrutura, agora, já são mais de 30 bairros que receberam ou estão recebendo obras.
O conjunto de ações faz parte da retomada da efetivação das obras de reconstrução iniciada pelo grupo político do prefeito Eudes Sampaio, a partir de 2017, quando a malha viária foi encontrada completamente destruída graças à falta de manutenção e conservação das vias.
O reinício dessas obras acontece após um rigoroso período chuvoso e à paralisação de quase todos os serviços públicos, em função da pandemia do Novo Coronavírus, que exigiu um isolamento social jamais visto.
“Estamos com diversas frentes de trabalho da infraestrutura, que estão alcançando mais de 30 bairros e vamos chegar a muitos outros. Mesmo com as dificuldades financeiras por quais passam os municípios, nós estamos conseguindo, com planejamento e responsabilidade, realizar essas importantes obras para a população”, garantiu Sampaio.
No Parque Florêncio, por exemplo, as avenidas Florêncio e Carlos Augusto estão sendo preparadas para receber pavimento novo, além de outras vias que serão beneficiadas com revestimento primário. Na Vila São Luís, a Avenida São Paulo, está sendo recebendo pavimentação, e no Jardim Tropical, além da Avenida Paraíso, que está quase pronta, várias ruas estão sendo melhoradas e pavimentadas. “Até o fim do ano, muitos outros bairros serão beneficiados”, lembrou o prefeito.

Mas além das obras de infraestrutura, as ações nas demais áreas continuam na mesma frequência da gestão proba e eficaz iniciada em 2017. Na noite da última sexta-feira (21), Eudes Sampaio encerrou a agenda da semana anunciando a deflagração da regularização fundiária dos imóveis da Vila Mangueirão, uma demanda social de alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário