window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Pedro Lucas garante revitalização do Campo da Vila Luizão

Pedro Lucas participou da apresentação do projeto de revitalização do campo
O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), participou nesta quinta-feira (02), da apresentação do projeto de revitalização do Campo da Vila Luizão. A reforma só será possível através de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado.
Totalmente destruído e abandonado, a reforma era um pedido antigo dos desportistas do bairro, que terão, assim que for concluída, um espaço moderno para esporte e lazer.
Completamente abandonado, o campo receberá reforma completa
Ao todo, serão mais de 6 mil metros de área completamente reconstruída, com criação de um sistema de drenagem, instalação de alambrados e um novo gramado. A reforma também contará com reconstrução de mureta, ampliação das arquibancadas existentes, modernização dos bancos de reservas e do árbitro.
Projeção de como ficará o campo após a reforma
Nas redes sociais, Pedro Lucas, que já foi vereador de São Luís e conhece a realidade dos bairros da capital, agradeceu mais essa conquista para os ludovicenses. “Aproveito para agradecer e parabenizar todos que trabalharam pela viabilização do projeto. O vereador Marquinhos, o presidente da AGEM, Olívio Corrêa e todas as lideranças comunitárias.” Disse Pedro Lucas.
A obra será executada pelo Governo do Estado, através da AGEM, com recursos destinados pelo parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário