window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 25 de julho de 2020

Boa noite Cinderela: Estelionatário que se passava por médico para aplicar golpes amorosos em mulheres é preso em São Luís; uma vítima perdeu R$ 100 mil


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Defraudações, ligada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), cumpriu na manhã de quinta-feira (23), mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de suspeito de vários crimes de estelionato e furto mediante fraude.

O investigado foi preso no Edifício Jornalista Pires Sabóia, na área da Lagoa da Jansen, em São Luís. 

De acordo com informações da polícia, ele conhecia as vítimas através do aplicativo de relacionamentos Tinder, passava-se por médico, mantinha relacionamentos íntimos e, após ganhar a confiança delas, fotografava seus cartões bancários ou conseguia acesso aos aplicativos bancários.

Ao todo, são aproximadamente 20 boletins de ocorrência de variadas vítimas com o mesmo modus operandi ou fraudes semelhantes somente no Maranhão. No estado do Piauí também há vários boletins de ocorrência.

A Delegacia de Defraudações investiga dois casos, em um deles o prejuízo estimado da vítima é de aproximadamente R$ 100.000,00.


A Polícia Civil espera que haja outras vítimas do investigado, que poderão comparecer à Delegacia de Defraudações para novas investigações.

Atualização:

O blog acaba de tomar conhecimento que as vítimas do estelionatário são homens, de todas as idades. 

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário