window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Eleições 2020: Reitor da Uema apoia pré-campanha de Duarte Jr

Nesta quinta-feira (23), o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Costa, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr (Republicanos). O reitor já está em seu segundo mandato e foi reeleito com mais de 80% dos votos da comunidade universitária. O nome técnico reafirma o perfil de gestão que Duarte busca para a capital.
O reitor destacou que tem acompanhado a trajetória do deputado Duarte como gestor público e também como parlamentar. E disse ainda compartilhar das ideias que tem apresentado para melhoria de São Luís, para beneficiar a vida das pessoas. “Entendo que o seu perfil de homem público presente, atuante, dinâmico, sempre respondendo às demandas que chegam é um perfil que nós, cidadãos e cidadãs que moramos na cidade de São Luís, esperamos de ver do chefe do poder executivo municipal. Então, acredito nesse perfil, acredito nessa liderança jovem, na capacidade de trabalho do deputado Duarte Jr, por isso manifesto o meu apoio às suas ideias para São Luís”, afirmou.
Em sua gestão como presidente do Procon/MA e do VIVA Cidadão, por meio de termo de cooperação técnica com a UEMA, Duarte garantiu a oferta do curso de pós-graduação em Gestão Pública, na modalidade a distância para os servidores do órgão. Além disso, diversas ações de emissão de documentação básica foram realizadas na universidade.
Como parlamentar, destinou, de forma inédita, emenda de R$ 300 mil para a realização de cursos de pós-graduação gratuitos para 800 professores e professoras da rede municipal de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Teve ainda a emenda de R$ 200 mil, para projetos saúde e bem-estar animal do curso de Medicina Veterinária da UEMA, e 100 mil para o Departamento de Engenharia, também da UEMA, para desenvolver cursos gratuitos de profissionalização para a comunidade e estágio para os alunos.
“Sou professor de Direito, acredito na ciência e no conhecimento. Por isso, é uma honra ter o apoio do professor Gustavo, a quem tenho muita admiração e respeito. Com certeza, tê-lo em nosso grupo político e contar com sua orientação em nosso plano de propostas para São Luís será de grande relevância. Mais um importante apoio que demonstra a grandeza da nossa pré-candidatura à Prefeitura e do nosso propósito para São Luís”, disse Duarte.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário