sexta-feira, 24 de julho de 2020


Nego do Borel e apreendido pela Polícia Militar do Maranhão e recupera arma e moto utilizada no crime de latrocínio


Nego do Borel é um criminoso de alta periculosidade já era velho conhecido da polícia, conhecido pela sua forma violenta de agir nas práticas de assalto 



Após dois dias de diligências das equipes policiais na tentativa de capturar o indivíduo das iniciais F.T.S.B, 17 anos, de alta periculosidade conhecido por Nego do Borel, autor de um latrocínio na cidade, matando um jovem com um tiro no peito para roubar um celular. Desde do momento do crime as equipes da Força Tática e GSA, deram inícios as diligências, onde a princípio, teria chegado conhecimento que o meliante estava escondido num casebrio no matagal a margem da cidade, e que estava recebendo apoio de alimentação de parentes. As equipes fizeram o devido levantamento e acompanhamento, e nesta segunda conseguiram localizar e capturar o acusado.

Foi encontrado com o mesmo arma do crime e a moto utilizada na fuga, sendo ainda, que o autor confessou o crime, relatando detalhes da sua ação criminosa aos policiais.


Nego do Borel é um criminoso de alta periculosidade e apesar de ser menor de idade já era velho conhecido da polícia, conhecido pela sua forma violenta de agir nas práticas de assalto e já teria sido preso diversas vezes em outras oportunidades pela polícia.
Prisão aconteceu por volta das 18h da segunda-feira (20), na rua Benedito, Piçarreira.

Fonte: Maiobão TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário