window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 7 de junho de 2020

Quatro secretários deixam cargo para disputar eleição


O governador Flávio Dino (PcdoB) confirmou os nomes dos quatro novos secretários que assumiram as pastas do Meio Ambiente, Agricultura, Cidades e da Mulher em subistituição aos titulares que se desincompatibilizaram para disputar as eleições municipais.
Na Secretaria de Meio Ambiente assume Diego Rolim em substituição a Rafael Fufuca que será candidato a vice-prefeito em São Luís.
A Secretaria de Cidades que era comandada pelo deputado federal Rubens Júnior tem à frente agora Raimundo Reis. Rubens Júnior é candidato a prefeito de São Luís.
A Secretaria de Agricultura e Pecuária terá Sérgio Delmiro em substituição ao deputado estadual Márcio Honaiser que disputará a eleição para prefeito de Balsas.
Na Secretaria da Mulher, Nayra Monteiro assume no lugar da deputada estadual Ana do Gás que não será candidata, mas vai se dedicar as eleições municipais, principalmente em Santo Antônio dos Lopes.
Foto: Reprodução/TV Mirante
Po

Nenhum comentário:

Postar um comentário