window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Liliane Bernardo rios da silva e FENAESC recebe reconhecimento da Unicef

AMPLIAR FOTO


A gestora financeira Liliane Bernardo Rios da Silva se tornou Amiga da Criança. Trata-se de um reconhecimento concedido pelo Unicef que relembra, enquanto gestora da FENAESC, que Liliane criou grandes laços unindo as duas instituições. Mesmo não fazendo mais parte da FENAESC, continua sendo uma grande parceira deste fundo.

Liliane disse estar feliz com o reconhecimento, mas que independente das dificuldades e adversidades, qualquer pessoa pode ajudar. “Quem tem mais que doe mais, e que tem menos pode doar também. Sempre há alguém precisando do mínimo para viver“, disse Liliane.

O Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância, tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento criando condições duradouras.

O UNICEF trabalha pela garantia dos direitos de cada criança e adolescente, concentrando seus esforços naqueles mais vulneráveis, com foco especial nos que são vítimas de formas extremas de violência.

Desde 1950, o UNICEF vem apoiando as mais importantes transformações na área da infância e da adolescência no Brasil.
UNICEF Ajuda Milhares de Crianças Com Comida, Água, Vacina, Saúde e Educação.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário