window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 21 de junho de 2020

Jeferson Portela anuncia apoio a Carlos Madeira


O anúncio de apoio do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela ao pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira (Solidariedade) é uma bomba dentr do PCdoB e abala a difícil pré-candidatura do deputado federal Rubens Jr.
Jefferson Portela é um dos principais secretários do governo Flávio Dino e um dos dirigentes do PCdoB no Maranhão. Mas ele não seria o único dentro do PCdoB a jogar a toalha antes mesmo de começar a campanha e descartar o nome de Rubens Jr.
“Quando recebi de Dr. Madeira a notícia de sua pré-candidatura a prefeito, vi que de fato era necessário alguém como ele nesse processo, e minha consciência, de cidadão, de servidor público e de quem sonha com uma São Luís melhor em todos os sentidos, me conduziu à decisão imediata de aderir à sua pré-campanha. E não sou pessoa de não honrar as decisões que tomo, pois cumpro o que falo, para que o resultado seja alcançado. Minha voz estará em defesa da pré-candidatura de Dr. Carlos Madeira, e farei questão de amplificar esse apoio”, afirmou Jefferson Portela.
Jefferson Portela destacou que Madeira representa um diferencial em relação aos nomes nesta pré-campanha.
“As pessoas não aguentam mais serem usadas em meio a disputas de novos e velhos políticos, onde se busca meramente o poder. Por outro lado, também não estão mais entusiasmadas com novidades mirabolantes, o que as pessoas realmente querem é seriedade, e isso é encontrado em poucos, pois trajetórias de respeito são construídas com esforço, dedicação e respeito, pelas leis, pelas instituições, mas sobretudo, pelas pessoas, e isso faz parte do perfil de Dr. Madeira, um homem que conheço há mais de 30 anos, e que é motivo de orgulho para todos os maranhenses”, disse.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário