window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Deputada Mical Damasceno participa de reunião com parlamentares do MERCOSUL

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) participou nesta segunda-feira (1) de uma reunião com parlamentares do MERCOSUL, por meio de videoconferência para discutir sobre a  violência contra a mulher.
Participamos hoje de reunião com Parlamentares do MERCOSUL para tratar sobre os casos de violência sexual contra mulheres, principalmente nesse momento de isolamento social. Precisamos tomar todas as iniciativas para inibir essa terrível prática de agressão”, disse Mical.
O aumento de casos de violência contra a mulher em meio à  pandemia do novo coronavírus, tem preocupado a deputada Mical que luta na Assembleia Legislativa em defesa das mulheres maranhenses apoiando ações importantes, apresentando várias indicações, requerimentos e projetos.
Dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos revelam que o Brasil teve  um aumento de 9% nas denúncias de violência doméstica e familiar desde o início da quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário