window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 13 de junho de 2020

Coronavírus: 984 pessoas já foram infectadas e 30 morreram em Pinheiro; vejam números da região

A prefeitura de Pinheiro informou que quase mil pessoas já foram contaminadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com os novos dados divulgados hoje, 984 pessoas testaram positivo.
Números atualizados em Pinheiro

Segundo os números, a cidade tem 729 pessoas ativas e 225 recuperadas. Do total, 30 pessoas morreram e 27 pacientes estão internados. Os suspeitos aumentaram para 264 e testes negativos chegam a mais de 1.600.
O número de recuperados também aumentou e chegou hoje a 225 pinheirenses. Na cidade de Olinda Nova do Maranhão, duas pessoas morreram nas últimas 24 horas com suspeitas de Coronavírus.
As prefeituras atualizaram os números da pandemia na Baixada Maranhense, mas alguns municípios estão deixando de divulgar os casos diariamente. Vejam os números atualizados em Olinda, Pinheiro, São Vicente Ferrer, Bacurituba, São Bento, Cajapió, Vitória do Mearim, Arari, São João Batista e Penalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário