window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de junho de 2020

  • Carlos Brandão em alta com o povo e a classe política do Maranhão 

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão foi bastante festejado em Colinas, a sua terra natal, nesta terça-feira (2), no dia em que completou 62 anos de idade
onsiderado um político habilidoso e de fácil contato com o povo, Brandão, tem conquistado muito respeito por sua lealdade ao governador Flávio Dino e por sua dedicação ao interior maranhense.
Outro registro importante hoje foi durante a sessão remota na Assembleia Legislativa quando Carlos Brandão foi saudado por praticamente todos os deputados estaduais.
O presidente da Assembleia, Othelino Neto registrou o aniversário de Carlos Brandão, assim como os deputados Duarte Júnior, Vinícius Louro e Fábio Macedo, dentre outros.
Nas redes sociais, Carlos Brandão fez um agradecimento aos amigos e correligionários. “Agradeço muito àqueles que, em tempos de tanta preocupação e cuidados redobrados com o próximo, dedicaram o seu tempo, da forma que puderam, para me felicitar pela data de hoje. Será um aniversário de que não me esquecerei. Um forte abraço em todos! Vamos em frente!”, disse.
O vice-governador Carlos Brandão tem revelado o desejo de disputar a eleição para o governo do Maranhão em 2022, pelo seu partido, o Republicanos que ganha força e tem tudo para se transformar no maior partido na Assembleia.
Fotos: Divulgação
Por Zeca Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário