quarta-feira, 17 de junho de 2020

Clonado? Imagens mostram que carro do suspeito de matar o sobrinho de Sarney não estava no local do crime

Um vídeo encaminhado ao Blog do Gilberto Lima mostra o veículo Argo, de cor vermelha, placa PTJ-2844, estacionado na Avenida Venceslau Brás, na Camboa, no mesmo horário da ocorrência do assassinado de Diogo Costa, na Lagoa da Jansen.

O crime ocorreu por volta de 11h37 de terça-feira (16) após uma discussão entre a vítima e o assassino.

A gravação de uma câmera, localizada no posto de combustíveis Mar Azul, começa às 11h02, mostrando o veículo estacionado na avenida, em frente à oficina do pai de Ayrton Campos Pestana, que está preso preventivamente em Pedrinhas.
Por volta das 12h12, o veículo se aproxima de uma das bombas do posto para abastecimento. Ao volante estaria Ayrton Campos.

Em depoimento na noite de terça-feira (16) Ayrton disse que era inocente e informou que o carro do seu pai havia sido clonado. O delegado que investiga o caso discorda da versão apresentada.

O vídeo pode ser uma peça importante no trabalho de investigação.

O crime ocorreu quando o Fiat Argo vinha na avenida que contorna a Lagoa da Jansen e o publicitário estava tirando seu veículo do estacionamento de um condomínio. Quase houve uma batida, mas os dois seguiram discutindo, cada um em seu carro, por alguns metros.


A polícia informa que Diogo desceu, em frente ao Por Acaso, e foi até o outro carro, momento em que foi atingido por uma bala no pescoço e morreu no local.
Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário