window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 7 de junho de 2020

CIDADE

Prefeito Edivaldo Júnior vistoria obras em bairros de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, vistoriou obras nos bairros do Jardim São Cristóvão, São Francisco, Ilhinha e Alto… [  ]
Ponte do Baixão.
Acabei de vistoriar a implantação da rede de drenagem profunda na Avenida Paulo VI, no Jardim São Cristóvão, região que também está sendo beneficiada com a construção da Ponte do Baixão.
Veja outros Tweets de Edivaldo Holanda Jr

Edivaldo vistoriou também a construção do novo Mercado do São Francisco e a pavimentação da Ilhinha. “Vamos seguir fortalecendo a rede de saúde para o combate ao coronavírus, sem deixar de avançar com as ações que são essenciais para a qualidade de vida da população”, escreveu em sua conta pessoal nas redes sociais.
Na companhia do vice-prefeito Júlio Pinheiro, Edivaldo esteve ainda no Alto da Esperança, na região do Itaqui-Bacanga, acompanhando o início dos serviços de asfaltamento. “É a primeira vez que o bairro está recebendo intervenções do poder público”, disse.

A sexta-feira foi de vistoria pelas obras na cidade.

Pela manhã estive no Alto da Esperança, na região do Itaqui-Bacanga, acompanhando o início dos serviços de asfaltamento. É a primeira vez que o bairro está recebendo intervenções do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário