window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeitura de Paço do Lumiar segue com obras estruturais em ruas e prédios públicos do município

Os trabalhos das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Paço do Lumiar (SEMIU) não param. As ruas 9, 38, 41, 59, 62, 90 e 114 do Maiobão e a Avenida dos Marceneiros, na vila Roseana Sarney, receberam obras de recapeamento asfáltico e, agora, estão muito mais trafegáveis e seguras.
A professora Suênia Bianca é moradora da rua 90 desde que nasceu, há 40 anos, e não cabe em si de alegria em ver sua rua totalmente asfaltada.
“Foi muito satisfatório, o acesso melhorou muito tanto para os pedestres quanto para quem utiliza carro. Vale dizer que para mim foi de suma importância, já que meu filho anda de bicicleta. Antes, ele sempre caía em buracos, mas agora posso ficar em paz de saber que ele está brincando em segurança”, enfatizou a professora.
Além dos trabalhos de recuperação asfáltica, também foi concluído o revestimento primário na avenida Alcântara do Jardim Paranã, na rua 09 do residencial Manaíra, e na Avenida Gervásio Santos, na Vila São José 1.
As reformas das UBS’s do residencial Safira e do bairro Canaã já foram iniciadas e, em breve, estarão prontas para atender a população com mais conforto e qualidade.
O Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto, ressalta que os serviços não irão parar.

“Estamos em um momento delicado por conta da Covid-19, mas sabemos que infraestrutura é uma necessidade primária. Portanto, a prefeita Paula Azevedo determinou que continuemos com os serviços. Iremos continuar levando melhorias para diversas ruas do município e mostrando resultados para a população”, concluiu o Secretário.
Com informações do Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário