window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Plantão urgente: Ayrton Pestana é colocado em liberdade após perícia comprovar que ele não matou o sobrinho Neto de Sarney o publicitário Diogo Sarney 


A Justiça revogou a prisão do jovem Ayrton Campos Pestana, que foi considerado inocente pelo assassinato do sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, Diogo Adriano Costa, de 41 anos.

Ayrton deixou o presídio de Pedrinhas por volta das 21h30 dessa quinta-feira (18), sendo recebido na porta por familiares e amigos, que comemoraram a sua liberdade. Em seguida, foi realizada uma carreata.


O Instituto de Criminalística (Icrim) informou, durante a tarde, que o laudo realizado no veículo Argo vermelho, placas PTJ-2844, pertencente ao pai do jovem, constatou que não se tratava do mesmo carro do crime. Foi constatado que um dos veículos é um Argo comum e o outro é modelo drive. E também que um deles possui limpador traseiro e o outro não.

Com essa constatação, Aytron Pestana acabou sendo colocado em liberdade.

Um vídeo publicado na madrugada desta quinta-feira no Blog do Gilberto Lima, mostrando que o veículo do pai de Ayrton estava estacionado em frente à oficina dele, na Camboa, no mesmo horário do crime, ajudou a confirmar que o jovem não foi o autor do assassinato.

O vídeo chegou à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e foi submetido a perícia para ajudar nas investigações do homicídio.


Com informações de O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário