window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Igrejas evangélicas e católicas  se preparam para reabertura no Maranhão 




Em entrevista ao jornalista Ciro Nolasco durante uma live, na última quarta-feira, o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, explicou que o último decreto do governo, permite a retomada gradativa de algumas atividades, inclusive as Igrejas e outras instituições religiosas, desde que cumpram exigências como disponibilidade de álcool em gel de fácil acesso nas dependências dos templos, uso obrigatório de máscara de proteção, utilização de pias com água e sabão e distanciamento de dois metros de uma pessoa para outra. Outra recomendação é evitar a presença de pessoas que compõem grupos de risco. Manter o local arejado é outra recomendação que integra o protocolo.
Você pode assistir a entrevista no link a seguir: https://youtu.be/nY7IYup9c7s





secretário maranhense explica como se dará reabertura de Igrejas. ASSISTA.

Uma das opções adotadas por algumas igrejas será os cultos em estacionamento com os fiéis dentro dos carros, os chamadas drive thru, ou revezamento de cultos, onde haveria participação em horários distintos.
Apesar da possibilidade de reabertura das Igrejas o secretário alertou sobre o perigo do covid, cujo vírus ainda está fazendo muitas vítimas. “É necessário cautela para todos. Toda instituição é co-responsável pela mudança que queremos com relação ao covid”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário