quinta-feira, 28 de maio de 2020

Vereadora Nadia Barbosa propõe CPI para investigar a exploração sexual infantil em Ribamar 

Na manhã da última quarta-feira (27) durante sessão extraordinária remota realizada pelos vereadores de São José de Ribamar, a parlamentar Nádia Barbosa, foi destaque através do requerimento de  número 11/20 de sua autoria, onde sugeriu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de investigar inúmeros casos de pedofilia que vem ocorrendo na cidade balneária nos últimos anos, segundo a própria Vereadora, é preocupante o crescimento de agressores tanto dentro quanto fora do convívio familiar.

Continua após publicidade...

O Brasil é o 11º no ranking de enfrentamento ao abuso e exploração sexual infantil no mundo, os números são alarmantes, em São José de Ribamar, não é muito diferente.

Com a abertura da CPI, serão investigados todos os crimes de exploração sexual infantil cometidos dentro do município, não ficarão impune nem mesmo os que já estão sendo investigados pela polícia.

O requerimento foi aprovado e assinado por maioria absoluta dos vereadores, ja até se comentam nos bastidores, que essa CPI será como um tsunami e poderá apontar gente grande se acaso as acusações se confirme.

Com informações do blog do Marcello Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário