window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de maio de 2020



RedeTV! afasta Sikêra Jr. por suspeita de contaminação do novo coronavírus














Leo Dias
Colunista do UOL
23/04/2020 18h09

O jornalista Sikêra Jr. foi afastado da apresentação do Alerta Nacional por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela cúpula da TV A Crítica, emissora responsável por produzir o programa. Nos próximos dias, o jornalístico será comandado por Mayara Rocha e Emanoel Cardoso.
O afastamento de Sikêra Jr. de suas funções acontece em virtude dele ter apresentado diversos sintomas do novo coronavírus. Na noite de quarta-feira (22), ele passou mal enquanto apresentava o Alerta Nacional e foi substituído às pressas na edição regional do programa

Aos 53 anos, José Siqueira Barros Júnior faz parte de incontáveis grupos de risco de alta contaminação da Covid-19. Dentre eles, destaca-se o fato de que ele é cardíaco e que já sofreu um infarto há alguns anos.
Em São Paulo, a direção da RedeTV! viu o afastamento de Sikêra Jr. com preocupação. A cúpula do canal acredita que o grande chamariz do Alerta Nacional é o apresentador, e teme que a audiência crescente da atração entre em queda sem ele.
Internamente, discute-se a opção de transferir temporariamente a geração do programa para a própria RedeTV!, em seus estúdios em Osasco, na Grande São Paulo. A reportagem sabe, inclusive, que o repórter Edie Polo está de sobreaviso nos próximos dias. A assessoria da emissora, no entanto, nega a informação.
Coluna do Leo Dias procurou a TV A Crítica, que confirmou o afastamento temporário de Sikêra Jr. das suas funções. O apresentador, consultado por meio de sua assessoria de imprensa, não quis se manifestar.
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário