quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mirante homenageia Roberto Fernandes com podcast

A Rádio Mirante AM lança, nesta quinta-feira (21), o seu primeiro podcast e escolheu para homenagear o jornalista Roberto Fernandes com o podcast “Mensagem do Dia”.
O podcast vai mostrar em cada um dos seus episódios as mensagens que Roberto Fernandes apresentou durante 20 anos enquanto comandou o programa Ponto Final nas manhãs da Mirante AM.
A data foi escolhida para lembrar um mês da morte de um dos maiores nomes de todos os tempos do rádio e da televisão no Maranhão.
“Essa foi a maneira que nós encontramos para homenagear e reconhecer o trabalho sério, responsável e comprometido com as causas populares que o nosso Roberto Fernandes nos acostumou a ouvir todas as manhãs. São recados de paz, lições para a vida e leituras do cotidiano. São mais de 400 mensagens que além do podcast em nosso site miranteam.com ficarão disponíveis no Spotify, Deezer e SoundCloud para que os nossos ouvintes e internautas possam ouvir quando quiser”, garante o coordenador da Rádio Mirante AM, Zeca Soares.
Todo o trabalho de edição e atualização das plataformas está a cargo de Rodrigo Bonfim e direção de Zeca Soares.
Roberto Fernandes era apresentador do programa Ponto Final e comentarista esportivo da Rádio Mirante AM, e também apresentador de política do Bom Dia Mirante, na TV Mirante. Ele morreu no dia 21 de abril, após complicações da Covid-19.

A missa de um mês em memória de Roberto Fernandes será celebrada nesta quinta-feira (21), às 18h, na Igreja São Paulo Apóstolo com transmissão pelo Youtube.
Foto: Arte/Marketing Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário