window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 2 de maio de 2020

Maranhão registra 204 mortes e 3.506 casos confirmados de novo coronavírus; 784 pessoas estão recuperadas
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabiliza 316 novos casos positivos de COVID-19 no Maranhão. De acordo com os dados, sobe para 3506 o número de casos positivos, sendo 204 óbitos. A SES registra, ainda, 166 casos negativos e 784 pessoas recuperadas.

A SES confirma mais vinte óbitos, sendo um homem de 75 anos, sem comorbidades, residente em São Benedito do Rio Preto; homem de 44 anos, com hipertensão e diabetes, residente em Cachoeira Grande; mulher de 37 anos, com hipertensão, diabetes e problemas neurológicos, residente em Esperantinópolis; homem de 69 anos, com diabetes, residente em Bacabeira. Os outros dezesseis óbitos foram registrados em São Luís, sendo 13 homens e três mulheres, são eles: homem de 75 anos, com hipertensão e diabetes; homem de 81 anos com hipertensão; homem de 89 anos, com hipertensão; mulher de 62 anos, com hipertensão e diabetes; mulher de 44 anos, com Doença Renal Crônica; homem de 75 anos, com hipertensão; homem de 58 anos, com hipertensão e diabetes; homem de 74 anos, com hipertensão; homem de 62 anos, com diabetes; homem de 71 anos, sem comorbidades; homem de 63 anos, com hipertensão e diabetes; mulher de 53 anos, com hipertensão, diabetes, problemas cardiológicos e Doença Renal Crônica; homem de 84 anos, com problemas cardiológicos; homem de 79 anos, com hipertensão e diabetes; homem de 79 anos, com diabetes e homem de 83 anos, com hipertensão, diabetes e problemas cardiológicos.

A SES registra ainda 449 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 349 já estão recuperados.

Na revisão de dados, o município de Pedreiras teve o número reduzido para cinco casos, o outro caso foi remanejado para Trizidela do Vale, local de residência do paciente.

O município de Trizidela do Vale também teve um caso remanejado para Esperantinópolis, residência atual do paciente com resultado positivo para Covid-19. 

Testagem

Até o momento, o Maranhão contabiliza 7.837 testes para diagnóstico de Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário