window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de maio de 2020

Covid-19: Pacientes curadas recebem alta no hospital de Ribamar 

Pacientes curadas no hospital - covid 19
Quatro pacientes curadas da COVID-19 receberam alta na manhã desta terça-feira (26) no Hospital Municipal, na Sede do Município. Sob forte emoção e aplausos, elas se despediram das equipes da saúde que as ajudaram durante o período em que estiveram internadas.
Maria do Rosário Alves Vieira, 52 anos, moradora do Miritiua, e Maria de Fátima Araújo Furtado, 66 anos, do bairro Nova Terra, foram as primeiras a cruzarem o corredor do hospital em direção aos seus familiares. 
Com cartazes, elas agradeceram todo cuidado que receberam da equipe. "Obrigado, meu Deus. Obrigado, queridos amigos do hospital. Deus e vocês me curaram", disse Maria do Rosário.
Moradora do J. Câmara, Aldira da Silva Costa, 49 anos, também recebeu alta na manhã de hoje. Ela e Lucimar Pereira Gomes, 59 anos, do Itapari, foram muito aplaudidas pelos funcionários que se emocionaram junto com as mulheres.
Lucimar - paciente curada da covid
As pacientes deram entrada no hospital com sintomas de Covid-19. Com quadro clínico e sintomas leves, foram internadas e receberam assistência médica e de enfermagem 24 horas, além do protocolo de medicações para a Covid-19, testes, exames laboratoriais e de imagem.
As altas foram muito comemoradas também pelo prefeito Eudes Sampaio que, ao tomar conhecimento da notícia, comentou em seu Twitter: "Grato a Deus pelas vidas e curas de quatro ribamarenses que estavam sendo tratadas no nosso hospital municipal de Ribamar. Parabéns às equipes que tem envidado todos os esforços no combate à Covid-19”
Quem também falou de gratidão e sobre o trabalho realizado pelos profissionais da saúde foi a coordenadora da internação do Hospital e Maternidade de São José de Ribamar, Mariana Rosa.
"Em meio a tantas notícias tristes, o sentimento que prevalece é de gratidão a Deus pela vida dos pacientes. Ficamos muito felizes em vê-las recuperadas, de volta pra casa e estamos orgulhosos de termos prestado uma assistência adequada aos pacientes", disse a enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário