window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 23 de maio de 2020

UTIs aéreas já estão salvando vidas no Maranhão

Através de suas redes sociais, o governador Flávio Dino (PCdoB), mostrou neste sábado (23), que tem se revelado um guerreiro incansável na luta para salvar vidas maranhenses contra o novo coronavírus.
No post, Dino revela que as UTIs áreas já estão em pleno funcionamento. “UTIs aéreas já em operação no Maranhão. Objetivo é integração entre os hospitais regionais do Governo do Maranhão a fim de que unidades menos sobrecarregadas ajudem as demais. Estamos fazendo tudo que é possível, com dedicação integral, para que enfrentemos o terrível coronavírus.” Disse Dino.
Com as UTIs aéreas em plena operação, Dino cumpre o que foi anunciado nesta sexta-feira (22), quando garantiu que pelo menos três aeronaves estariam à disposição dos maranhenses para integrar as unidades de Saúde.
No último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (22), São Luís apresentou taxa de ocupação de 94,35% nos leitos de UTI, com 13 leitos livres; Imperatriz 91,11%, com apenas 4 leitos livres e outras regiões apenas 70,80%, com 33 leitos livres.
Com as aeronaves, será possível, de forma rápida e segura, garantir leitos de UTIs para mais maranhenses
Com informações do Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário