window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 23 de maio de 2020

Polícia militar retira invasores do Condomínio Piranhenga no Pindorama


Na manhã deste sábado (23) a PMMA foi acionada para retirar invasores do Condomínio Piranhenga do Minha Casa Minha Vida, próximo ao Sítio Piranhenga, no Pindorama.

Na noite da última sexta o comando da 2ª USC foi informado que haviam pessoas nas proximidades do condomínio, o comandante da unidade major Serra deslocou-se té o local onde encontrou um grupo de aproximadamente 50 pessoas. E após conversa com os mesmos eles dispersaram. No entanto, ficaram 2 viaturas no local para.Na manhã deste sábado (23) a PMMA foi acionada para retirar invasores do Condomínio Piranhenga do Minha Casa Minha Vida, próximo ao Sítio Piranhenga, no Pindorama.

Na noite da última sexta o comando da 2ª USC foi informado que haviam pessoas nas proximidades do condomínio, o comandante da unidade major Serra deslocou-se té o local onde encontrou um grupo de aproximadamente 50 pessoas. E após conversa com os mesmos eles dispersaram. No entanto, ficaram 2 viaturas no local para.
Foi então acionado o Batalhão de Choque e o BOPE que cercaram o local e diante da insistente recusa dos invasores, que inclusive investiram contra os policiais com pedras, paus e foguetes, foi necessário o uso da força para dispersá-los.
Foram presas 4 pessoas, sendo uma delas um dos lideres do movimento. O policiamento no local permanecerá reforçado para evitar novas invasões.


Com informações do Maiobão TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário