window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Auxílio Emergencial | CAIXA amplia o horário de todas as agências de atendimento


Unidades vão abrir 2h mais cedo a partir desta segunda-feira (4)

A CAIXA amplia para toda a rede de agências a abertura antecipada em duas horas. Com uma medida, que passa um valor nesta segunda-feira (4), conforme as unidades passam a funcionar das 8h às 14h. Desde 22 de abril, 1.102 agências já estão trabalhando neste horário.
Atenta à situação das filas nas agências, a CAIXA vem adotando uma série de medidas para otimizar o atendimento. Neste sábado (2), 902 agências foram abertas exclusivamente para atendimento em saque em espécie da Poupança Social. Na última semana, houve quase 800 agências no feriado de 21 de abril e no sábado (25).
Também estão sendo alocados mais de 2.800 vigilantes adicionais (2.000 já está atuando), bem como 389 receptores para orientação e atendimento ao público.
Para reforçar ainda mais o atendimento, o banco anunciou na sexta-feira (1º) um pacote de medidas adicionais:
realocação de mais de 3 mil funcionários para ampliar as equipes nas agências
• contratação de mais 2 mil vigilantes e 500 receptores para orientação e atendimento ao público (sem total, reforço de mais de 5,6 mil contratações)
• disponibilização de cinco medicamentos- agência de atendimento em locais com maior necessidade
O banco também está em contato direto com as prefeituras com objetivo de fechar parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.
Canais Digitais
O banco tem somado todos os usuários para otimizar e acelerar o atendimento em seus canais físicos e digitais. E ressalta a importância de apenas buscar como agentes usuários que precisam executar serviços essenciais ou os beneficiários que recebem ou recebem ajuda no Poupança Social Digital e usam para fazer saque em dinheiro.
A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio de cadastro no aplicativo, site e movimentação de benefício pelo CAIXA Tem. Dessa forma, o banco de reforma ou o pedido de população só será direcionado para as agências no último caso.
Aqueles que recebem ou crédito por meio da Economia Digital CAIXA podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.
É importante esclarecer quais os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberem o crédito em economia da CAIXA podem movimentar ou valorizar digitalmente pelo Internet Banking ou usar o cartão de débito em suas compras. Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma de benefício regular, por meio do cartão O Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui; ou por crédito na conta CAIXA Fácil.
Para quem busca informações sobre o cadastro, os canais e o site auxilio.caixa.gov.br, ou app CAIXA | Auxílio Emergencial e a central telefônica exclusiva 111.
Saldo
Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento, 50 milhões de brasileiros já receberam o crédito de benefício, ou seja, um em cada três adultos. Ao todo, mais de R $ 35 bilhões já foram creditados.
Até 18h deste sábado (2), 50,2 milhões de cidadãos se cadastraram para solicitar o benefício. O site auxilio.caixa.gov.br superou uma marca de 606 milhões de visitas e a central exclusiva 111 registrou mais de 115 milhões de ligações. O aplicativo Auxílio Emergencial CAIXA contém 74,3 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação de economia digital, ultrapassa 77 milhões de downloads
Com informações do BM MÍDIAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário